10 de agosto de 2008

Entretanham-se...


... a escolher entre estas duas personagens do nosso mundo rodoviário...

De entre elas, qual é na vossa opinião, a melhor adaptação realizada com base no chassis 65 C 18 S da Iveco TurboDaily ?

Será a Atomic Mini feita pelos Irmãos Mota ? Ou será o modelo Compa da espanhola Unvi ?

Queiram responder na sondagem ao lado, que eu vou andar um tanto ou quanto afastado daqui nos próximos tempos (apenas alguns dias, não se assustem...)...

Ah! E se puderem deixarem um comentário acerca da vossa preferência, a votação certamente ganhará um outro colorido! ;-)

PS: Parabéns a quem acertou na resposta à anterior sondagem: "Marcopolo Viale". Estava-se mesmo a ver, não era ?

2 comentários:

ricardo disse...

Eu acho que o conjunto dos Mota é mais bem conseguido devido a ter uma linha exterior mais fluída, enquanto o Compa parece ser uma carroçaria mais pesada. Agora quanto aos interiores, não meto as minhas mãos no fogo pelo MINI Mota...

Sant Driver disse...

Votei; Atomic Mini

Estéticamente mais agradável à vista.

Talvez, tenho sido influenciado no pára-choques frontal pintado da cor da carroçaria e pelos tampões das rodas traseiras....