A natureza por vezes "rural" das cidades inglesas, não permite os "foleiros" . Apenas as grandes cidades os operam,como Manchester e Londres.
Para grandes fluxos de passageiros, é o velhinho " chasso" Dennis Dart de 1985 de cinco em cinco minutos, ou um Doubledecker ( Leylands Olympian de 1979) que leva logo cem de uma vez.
Não há muito a " peneirice" de autocarros novinhos em folha ( Mercedes de preferencia) com ar condicionado. As pessoas querem é se despachar...
3 comentários:
Mas bonitos qb!
A natureza por vezes "rural" das cidades inglesas, não permite os "foleiros" . Apenas as grandes cidades os operam,como Manchester e Londres.
Para grandes fluxos de passageiros, é o velhinho " chasso" Dennis Dart de 1985 de cinco em cinco minutos, ou um Doubledecker ( Leylands Olympian de 1979) que leva logo cem de uma vez.
Não há muito a " peneirice" de autocarros novinhos em folha ( Mercedes de preferencia) com ar condicionado. As pessoas querem é se despachar...
Estive a ver este blog, mas não encontro forma de contactar o autor.
Acho que deviamos fazer algo pelo panorama dos autocarros em Portugal.
Ideias? Tenho várias. Acredito que muitos de vos as terão tambem.
Contactem-me
Transmig@gmail.com ( Inglaterra)
www.saladasmaquinas.blogspot.com
Enviar um comentário