20 de maio de 2008

Obrigado !


Vou aproveitar esta mensagem neste blog para um agradecimento.

Eu quero agradecer à D. (vamos manter o anonimato da senhora...) para agradecer a oferta que hoje me fez.

Partilhou comigo algumas das suas fotos de autocarros que foi fazendo por aí. Pelo meio encontrei umas verdadeiras pérolas, veículos que nem sequer me passava pela cabeça que existiam ou que alguma vez me recorde de os ter visto.

A ela, que descobri que partilha comigo este vício fotográfico, o meu muito obrigado (basta esta palavra pois o seu sentido é enoooorme...).



2 comentários:

Unknown disse...

Epah... isso tem um aspecto muiiiiito interessante!

Clicker disse...

Existe muita gente com o "bichinho" e que não o revela... Mas, no final de contas, é um gosto tão válido e legítimo como outro qualquer e à custa do qual se conhecem pessoas bastante interessantes.